Política de Devolução e Reembolso
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO
Você pode solicitar uma troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após a retirada. As seguintes condições devem ser observadas:
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original;
O produto deve ser devolvido sem compromisso de uso ou consumo, isto é, na forma como foi recebido;
O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) fornecidos, manuais e todos os acessórios que o acompanham.
O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO
Envie um e-mail para C5 Store e informe:
Nome do produto;
Número do pedido;
E-mail cadastrado na compra;
Motivo para troca ou devolução;
Imagens (fotos) do produto comprovando o defeito, se for o caso;
Vídeo que comprove o defeito (se aplicável).
Confirmadas todas as questões relativas à devolução do produto, informaremos o endereço para devolução e ressarciremos o valor do pagamento pelo produto e pelo frete.
IMPORTANTE: Não aceitamos soluções caso as condições acima não sejam respeitadas.
FORMAS DE RESSARCIMENTO
Estorno no cartão de crédito: O estorno realizado em até 7 dias diretamente pela gateway de pagamento, após a confirmação da devolução.
Boleto ou PIX: Transferência para contato do cliente que pode ser realizada em até 7 dias após a confirmação da remessa.
Observação: Para reembolsos de compras no Boleto ou Pix ou Estorno somente serão realizados diretamente na conta do comprador, contas de parentes ou terceiros não serão aceitas por questões de segurança ao cliente.
Caso tenha alguma dúvida, favor entrar em contato conosco através do nosso e-mail ou Whatsapp, que teremos o prazer em atendê-lo.
Para questões relacionadas à privacidade, entre em contato conosco!
Atendimento ao Cliente
Horário de atendimento: Seg a sex, das 08hs às 17h.
Contato: (41) 98764-5523
E-mail: suporte.lojac5store@gmail.com
Endereço: Av. Getúlio Vargas, 2340 - 16 - Água Verde - Curitiba - PR
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